segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ímã de geladeira do Tetris!




O blog hoje traz umas das coisas que mais gostei de fazer nos últimos dias. Ímãs de geladeira inspirados  em um dos meus joguinhos preferidos: Tetris!
Provavelmente eu vou fazer mais uns dez e ficar brincando disso na minha geladeira heheh
Os quadradinhos são feitos de pastilhas de vidro, gostei do resultado porque são cores bem vivas, e o material é de muito boa qualidade =)
Se você se interessou pelos ímãs e quer comprar clica aqui embaixo ó:

6 comentários:

  1. Bom Dia,

    Interessante estes imãs.
    Achei legal, ótimo trabalho.

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal esse também, muito bem feitinho!
    E realmente ficou com cores bem vivas.
    Tô até pensando aqui em gastar dinheiro! huahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauhuaua toda vez que eu vou na geladeira eu fico brincando com as pecinhas hehehe!
      Sabia que vc ia gostar, seu nerd! hahhahahaha

      Excluir