domingo, 15 de julho de 2012

Família em biscuit!

A uns dias atrás descobri um site muito legal pra que gosta do desenho "South Park". O http://www.sp-studio.de, nesse site dá pra criar um desenho seu com as mesmas características dos personagens do South Park. Adorei o site e criei um pra mim, e um pro Lucas =)
Aproveitando a inspiração dos últimos dias com biscuit, olha o resultado que deu:

Fiz um Lucas e um Milo de biscuit, ficaram tão legais heheheh, só não fiz o meu porque eu teria que tingir o biscuit pra uma cor mais moreninha e meu deu preguiça hahahaha
E aí, ficaram parecidos?
=D

10 comentários:

  1. Adorei rsrs, o au au então ficou lindo Mary ... Sou apaixonada por animais né. Seu biscuit tá lindo, ta aí algo que nunca consegui me dar bem e tentei viu. Parabéns pelo seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dan, hehehe eu percebi que você adora animais! Até os feltros são em forma de bichinhos!
      Muito obrigada! Bjão! =D

      Excluir
  2. Bom Dia,

    Achei interessante. Gostei principalmente do cão, ele ficou engraçadinho.
    Ótimo trabalho.

    Um Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberto!
      O cão até ficou com cara de bonzinho, bem diferente da realidade hehehhe
      Obrigada!

      Abraços! =D

      Excluir
  3. Como assim? o cão é o "cão"?...kkk

    Um Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, um capetinha!
      Roberto, se inscreve no sorteio do blog, não sei se você gosta de Angry Birds, mas é uma boa opção de presente pra quem curte =)

      Abraços! =D

      Excluir
  4. Oi Mariana, o Mile ficou identico! O Lucas tá quase lá rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, surtei aqui, ficaram muito bons os dois! huahuahuahuaahuahu
    O Milo pra ficar mais perfeito só falta se mexer incansavelmente e morder tudo! hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauha o Lucas falou pra eu fazer ele doidão, com a boca aberta e língua pra fora! Mas ainda não dá hehehe muito complicado pra mim, por enquanto só faço Milo bonzinho!

      Excluir