terça-feira, 17 de julho de 2012

Estrela de feltro!


Primeiro experimento com feltro! E uma coisa a dizer, sim, eu preciso de treino, muito treino. Não é muito difícil, mas para quem não tem prática é preciso usar um molde antes de começar a costurar. Os olhos foram feitos com linha, além de complicado, ficaram meio tortinhos, mas já sei o que vou melhorar na próxima. Essa estrela foi feita para uma caixinha muito especial que vai ser feita em breve =)
Ah! Uma dica para quem gosta de trabalhos feitos em feltro, acessem esse blog aqui: http://gatabacanafeltro.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. Bom Dia,

    Bacana esta estrela, é do Mario não é?
    Eu acho que se você colocar um pouco mais de enchimento iria ficar mais bacana ainda.
    Mas de qualquer forma ficou bem legal.
    Será que você não consegue fazer o Kermit ou um Angry Birds de Feltro?
    Olha um blog que eu vi que fez o porquinho.
    http://casinhadofeltro.blogspot.com.br/2012/06/angry-birds-eles-estao-chegando.html

    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari,
    Que LINDO!!! ADOREI!!!
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  3. Não tinha reparado do lance dos olhos, só vi pq vc falou. Ficou parecendo o chaveiro da patroa!
    Quero ver no que isso vai se transformar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehhehe eu ainda vou concertar isso, tá meio bizarro!
      É mesmo ehhe eu lembro desse chaveirinho, mó da hora =D

      Excluir