segunda-feira, 9 de julho de 2012

2° Sorteio Ócio Experimental!

Olá Pessoal,
Hoje estou aqui para divulgar o segundo sorteio do blog. E seguindo sugestões dos meus amigos, esse mês eu vou sortear....

As ponteiras de lápis do Angry Birds!
Que tal hein? O ganhador leva pra casa 6 lápis personalizados com esses bichinhos simpáticos que todo mundo gosta =)


Dessa vez as regras são um pouquinho diferentes, e acho que mais fáceis, então vamos lá!
- As inscrições começam hoje dia 09/07/2012 e terminam no dia 22/07/2012 (até meia noite).
- O sorteio será feito através do site "Random.org" e a entrega será feita pelo correio.
- Após a divulgação do resultado do sorteio, o ganhador receberá um e-mail e o mesmo deverá entrar em contato no prazo de 24 horas para enviar os seus dados, caso contrário será realizado outro sorteio.
- Para se inscrever no sorteio é preciso:
  1 - Ser seguidor do blog OU curtir nossa página no facebook;
  2 - Deixar um comentário neste post com: nome completo, endereço de e-mail válido e cidade/estado.



Desta vez vou dar mais chances para aqueles que estão nos dando uma forcinha, então para você que é seguidor da nossa página do facebook, cada post que publicarmos e você compartilhar, equivale a mais uma chance de ganhar o brinde desse mês =)

É isso aí, espero que gostem e participem!
Boa sorte a todos! =)

21 comentários:

  1. oh eu quero!

    Carla F Abrão
    carla.abrao@hotmail.com
    curitiba-pr

    ResponderExcluir
  2. Eu falei que me inscreveria... aproveitei pra compartilhar no Facebook, tudo a ver com games, né? :)

    Dados:
    Cadu Bogik
    gamercaduco@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehhehe vamos ver se vc tem sorte com essas coisas mesmo!
      Já te coloquei na lista com dupla inscrição!
      Valeu pela força fii!! =D

      Excluir
  3. Ai Mari, vou tentar de novo.
    Andrea Ragazi
    andrearagazi@ig.com.br
    Sao paulo - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehhe já vi que vc compartilhou também! Foi inclusa com dupla inscrição!
      Quem sabe dessa vez!
      Bjo! =D

      Excluir
  4. Uebaaaaaaa esses eu quero... se não ganhar, pode por na lojinha que vou encomendar!!! =)

    Mary Llaneza
    llanezadantas@gmail.com

    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belzinha, está inclusa!
      Huahua se vc não enganhar, só encomendar direto comigo que você é VIP hehehhe!
      Bjo!

      Excluir
  5. Eu querooooo isabelle.lopes@dclick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está inclusa Dona Isabelle Lopes de São Paulo/SP hahahha!

      Excluir
  6. Oie Mari, amei seus trabalhos. Parabéns! Eu também quero ganhar, mas se não for contemplada vou encomendar com vc...rs

    Simone Ap. da Silva
    si.apsilva@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si!!!
      Obrigada! Eu lembro que você faz coisas lindas também, cadê seu blog pra eu divulgar aqui hein???
      Valeu pela força!!!

      Bjão! =D

      Excluir
  7. Eu tb quero, hua!
    Felps Senefonte
    felipimp@gmail.com

    =)

    ResponderExcluir
  8. Eu quero :D

    Alex Santana
    lexmsantana@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Homero Damico
    homero.damico@gmail.com
    São Paulo / SP

    ResponderExcluir
  10. Eu querooo!

    Tatiana dos Anjos
    t.banjos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. olá, gostei desses lápis. Gostaria de saber se podemos personalizar com outro desenho ao inves da angry birds.. por exemplo, um garfo. Meu email: mkt@agenciamktideas.com

    ResponderExcluir