quinta-feira, 5 de abril de 2012

Outras idéias...

Como hoje não vou ter tempo de postar nenhuma caixa nova, porque não tive mesmo tempo de fazer nada novo, vou postar uma coisa antiga que fiz mas que utilizamos muito aqui em casa até hoje =)

Primeira coisa: achar um papel de presente com estampa de capa de álbuns dos Beatles já foi uma coisa muito foda hehehe. Mas aí estou eu passeando por aí e acho esse papel de presente, nem sabia o que ia fazer com ele, mas não podia deixar passar, comprei!
Nessa época tínhamos mudado a pouco tempo para o apartamento, e o Lucas estava querendo trazer os móveis antigos do quarto dele para cá. O problema é que eles estavam beeem velhinhos e não tinham muito a ver com a forma que queríamos decorar o quarto (que passou a ser o escritório dele). Pois bem, eis que surge a idéia de revestir com esse papel de presente, contact preto e plástico térmico. O resultado, modestamente heheh ficou ótimo, e os móveis ficaram com outra cara. Na verdade depois eu queria roubar eles pra mim heheh mas quem sabe com o Lucas olhando para os discos o dia todo, não passa a gostar mais de Beatles? heheheh

Material utilizado
- Papel de presente dos Beatles (achado!)
- Contact preto
- Plástico térmico
- Tachinas (para prender o plástico térmico)

4 comentários:

  1. Querida Mari,
    ADOREI!!! Ficou super criativo...
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene!
    Por mim eu decorava a casa toda com esse tema huahuah! Mas acho que o Lucas não gostaria!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. A onde acho papel de presente com os Beatles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raphael,
      Eu achei por acaso no extra ou carrefour se não me engano.
      Dei uma olhada pra ver se tinha o fabricante, e tinha o site deles http://www.dipapelbrasil.com.br/. Quem sabe entrando em contato, vc não consegue encomendar direto com eles?

      =D

      Excluir