quinta-feira, 26 de abril de 2012

A bolsa hippie!

Ahhhhh essa semana eu estou sem tempo pra fazer minhas caixinhas! Mas enquanto isso vou aproveitar para postar coisas antigas:




Vamos à estória dessa bolsa: existia uma bolsa branquinha com alças verdes, até que um dia, eu entediada em casa, resolvi personalizar ela. Pois bem, comprei tinta de tecido e deixei a imaginação criar os desenhos. Mas eu tive uma inspiração, eu lembro que poucos dias antes eu tinha visto uma "kombi hippie"em exposição, pronto me apaixonei pelo desenho e pintei a bolsa. Dificilmente uso para sair, porque ela é um pouco grande. Mas é muito útil para viajar e ir à praia. 
Estou querendo fazer outra dessa, mas está difícil achar uma assim branca, quando achar já sei o que pintar e volto para postar aqui!



Material utilizado
- Uma bolsinha branca
- Tinta para tecido (Acrilex)

Um comentário:

  1. Querida Mari,
    ADOREI a sua bolsa!!! Ficou super LINDA!!!
    Tem um desafio para você lá no meu cantinho... Se sinta a vontade de aceitar ou não...
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir