quarta-feira, 4 de abril de 2012

Caixa Tetris!

Outro clássico da infância, Tetris! Muito legal fazer essa caixa também, a única dificuldade é fazer as linhas que dividem as peças, é preciso de um pincel muuuuito fino, como eu não tinha fui contornando com palito de dente, mas é outra coisa que eu pretendo aperfeiçoar.
Acho que essa caixa ficaria melhor, com um verniz no acabamento, porém ainda não aprendi como passar verniz, fiz isso na caixa quebra-cabeça mas não gostei do resultado, não ficou lisinho como eu esperava, mas assim que eu aprender volto a postar essa caixa envernizada!

Material utilizado
- Caixa de MDF
- Tinta Látex PVA

2 comentários:

  1. Querida Mariana,
    ADOREI o seu cantinho recheado de caixas LINDAS e sugestões MARAVILHOSAS!!!
    Parabéns, amiga!!!
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI irene!
      Obrigada! Fiquei muito feliz com sua visita, já estou até pensando em fazer a próxima caixinha inspirada no seu blog! =)
      Bjos!!!

      Excluir