segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Porta Copos Mario Bros!



Olá crianças! O produto de hoje, parece que foi feito pra crianças, colorido, alegre... mas não! Foi feito exclusivamente pra você nerd, que adora beber enquanto joga videogame, mas não quer estragar aquela mesinha de centro que sua mãe tanto gosta.
O porta copos bonitão foi inspirado no Super Mario Bros 3! Sim, sim, sim! Se você não se lembra, veja as fotos aí embaixo pra comprovar:


terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ponteiras de lápis Pacman!


Acho que isso está se tornando um vício hauhuahua. Mas esse jogo era tão legaaaaaal! Ainda precisa de ajustes, mas bem essa é a nerdice da vez hehhee agora é só ficar brincando de pega-pega com os lápis!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novidade no blog: Lojinha de cara nova!

Olá pessoal, o blog está com uma novidade essa semana, agora temos uma lojinha personalizada (óóóóóó)!!! 
E um mascote, uma preguiça (óóóóóó) hauhuahuahuah!
Pois bem, endereço da nova lojinha: http://loja.ocioexperimental.com.br/ ou clicar na opção "Lojinha" do menu ali em cima!!!


domingo, 12 de agosto de 2012

Ponteiras de lápis Cogumelos Mario Bros!


Voltando novamente às ponteiras, e ao Mario Bros, hoje fiz esses cogumelos. Pelo que eu me lembre até hoje só existem esses quatro (se tiver mais algum, alguém me avisa!). Mario Bros é um jogo muito "fofo"né hehehhe dá pra fazer várias coisinhas baseadas no jogo, acho que até os machões aí de plantão vão achar esses lápis bonitinhos =D

sábado, 11 de agosto de 2012

Caixa de Tetris (com pastilhas) !



A quanto tempo eu não fazia uma caixa! Já estava com saudades! A caixa de hoje é mais uma inspiração no Tetris, só que hoje ela tem pecinhas de verdade hehheh. aproveitei as pastilhas de cristal e fiz essa caixa com a tampa toda coberta com elas. =)

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Laço de Origami!

Olá pessoal!
Esses dias fuçando na net vi umas coisas muito legais feitas de origami, já faz um certo tempo que o origami tem sido usado nas roupas, sempre são muito lindos, mas uma das coisas que mais gostei, foram esses lacinhos de origami:

 

 

Achei muito legais! O único problema foi fazer, digamos que em papel já foi difícil, mas quando tentei fazer em tecido....

Bem heheheh digamos que eu preciso de um pouco mais de treino... e um ferro de passar! Bom pra quem quiser se aventurar, vejam aqui como fazer esse origami!