quinta-feira, 31 de maio de 2012

Oiiii... tem alguém aí?

Olá pessoal! Para quem pensa que o blog está abandonado heheh muito pelo contrário, em breve voltaremos à programação normal com muitas novidades e a participação de uma nova colaboradora!
Bjão! =D

terça-feira, 15 de maio de 2012

Caixa do Gomba!

Lembram daquela caixa cenário do Mario? Achei que estava meio sem graça e resolvi colocar um Gomba em cima dela. Coitado do Gomba ficou meio feinho hehehhe mas faz parte, biscuit eu ainda estou aprendendo, pelo menos estou demorando bem menos para fazer os bonequinhos =)


Material utilizado
- Caixa de MDF
- Tinta Látex PVA
- Spray Plastilac Verniz Brilhante
- Massa de biscuit
- Tinta de Tecido (para pintar o biscuit)

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Caixa do Game Boy!

A caixa de hoje é para lembrar dos tempos do Game Boy, ainda acho que vou precisar passar mais umas mãos de tinta, mas resolvi postar já para mostrar como está ficando. Acho que não dá pra ter noção do tamanho dela, mas ela é bem grande, acho que mais ou menos do tamanho de uma folha A4. Vão caber todos os meus joguinhos antigos que estão espalhados por aqui! =D


Material utilizado
- Caixa MDF
- Tinta Látex PVA

Vaso decorativo!

Hoje é dia de dar uma variada, e como eu estava com vontade de fazer algo diferente, fiz esse vasinho. O desenho de hoje não teve nenhuma inspiração, foi à mão livre, o que tornou ainda mais gostoso fazer essa pintura. Só não sei ainda o que fazer com ele, se deixo assim mesmo, se coloco umas flores artificiais, ou se coloco algumas folhas secas perfumadas. =)

Material utilizado
- Caixa MDF
- Tinta Látex PVA

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Caixa do Milo!


Olha só, não está igualzinho!? Esse Milo é um barato, até a fazer as caixinhas ele me ajuda! 
Para quem não conhece ainda a figura:
Agora de onde tirei o desenho: estava eu procurando algumas informações sobre a raça do Milo (Jack Russell) e surgiu um link para esse joguinho: http://www.jogosjogos.com/jogar-jogo/jack-russell.html. O jogo é bem bestinha heheh mas achei o desenho muito legal, agora estou até procurando desenho de outras raças para fazer outras caixinhas.

Material utilizado
- Caixa MDF
- Tinta Látex PVA
- Spray Plastilac Verniz Brilhante (no da foto ainda não passei, mas vou passar)

terça-feira, 1 de maio de 2012

Caixa do Mario! (2) - Terminada!

Pessoal, finalmente aquela caixa do Mario foi terminada! Quero agradecer a todos pelas sugestões!
Dessa vez eu consegui fazer algo mais decente no biscuit heheheh, claro que ainda falta técnica, mas até que gostei do resultado =)


Material utilizado
- Caixa MDF
- Tinta Látex PVA
- Spray Plastilac Verniz Brilhante
- Massa de Biscuit

Fim do drama do verniz!

Finalmente achei a solução dos meus problemas!!! Esse final de semana comprei um tipo de verniz diferente para tentar passar nas caixinhas, este é um verniz para dar acabamento em artesanatos. O que eu estava usando era um verniz para madeira mesmo, para móveis, o acabamento ficava muito "grosseiro" e brilhante, não era bem o que eu queria.
Este agora não fica tão brilhante, não fede tanto hehehe e seca bem rápido, bom parece que agora já posso continuar fazendo as caixas sem me preocupar com o acabamento =)